Não?! Então você já está atrasado!Sem generalizar, mas nós, brasileiros, temos a mania de deixar tudo para última hora! A situação ainda piora em momentos de ansiedades e incertezas, como ocorrem em eventos como Copa do Mundo e nas Eleições. Parece que todo mundo espera para ver o que vai acontecer e no fim, tudo que deixamos para mais tarde se acumula e atrasa muito a vida da gente. O Natal já está aí! Planeje suas ações, peça seus orçamentos e aproveite essa oportunidade AGORA!
Saiba como usar impressos para VENDER muito ou ENCANTAR seus clientes nesse final de ano!
Dicas para Lojas de Presentes e Boutiques
[image source_type=”attachment_id” source_value=”2938″ align=”right” effect=”none” width=”350″ height=”350″][image source_type=”attachment_id” source_value=”2646″ align=”right” effect=”none” width=”250″ height=”140″ lightbox=”true”] É hora de começar a divulgar sua loja. Crie uma ação promocional e faça flyers, panfletos e cartazes para divulgar sua loja de roupas, presentes ou brinquedos. Se você é pequeno ou está em um bairro busque parcerias com outros estabelecimentos e deixe seu material de divulgação. Outra tática eficaz para divulgar sua loja é colocar seu material em quadros informativos de empresas, mas verifique antes se a empresa autoriza. Para quem está localizado em shoppings e malls a dica anterior também vale. Você pode também procurar o marketing do shopping e verificar como é funciona a distribuição de flyers na cancela do estacionamento ou na entrada. Contratar uma empresa de panfletagem pode ser uma solução para distribuir o material na sua região, ou mesmo encartar seu panfleto em jornais de bairro. Mas tome cuidado com a escolha da empresa, solicite referências e pergunte se a divulgação funcionou bem. Se você decidir imprimir cuide muito bem da distribuição, o custo desses serviços podem parecer alto, mas lembre-se: CARO É UM IMPRESSO PARADO. Outro ponto importantíssimo!Como está seu estoque de Embalagens, Sacolas Personalizadas, Etiquetas, Tags e outros materiais de consumo?
O processo de finalização da sacola é lento e prazo destes produtos são um pouco maiores. NÃO deixe para fazer isso em novembro que você corre o risco de passar o Natal sem material. Sua embalagem é a cara da sua loja e uma propaganda para quem recebe. Verifique seu estoque AGORA, e faça seu orçamento.Impressos para Lojas de Autopeças e Serviços Mecânicos
[image source_type=”attachment_id” align=”left” source_value=”2942″ effect=”none” width=”300″ height=”200″]Estes são outros profissionais que podem se beneficiar bastante com o final do ano, pois com a proximidade das férias a preocupação com o carro aumenta, só que todo mundo deixa para cuidar disso na última hora. [image source_type=”attachment_id” source_value=”2945″ align=”left” effect=”none” width=”300″ height=”170″]Uma boa ideia é antecipar suas vendas!
Prepare uma promoção e faça um Panfleto com tempo limitado para quem fechar o serviço até o fim de Outubro ou Novembro. Ofereça um desconto, dê uma condição especial de parcelamento, dê um bônus e faça uma oferta irresistível para o cliente. (Ex: pague só em dezembro, troque o pneu e ganhe o balanceamento, etc) Você vai fechar os trabalhos antes da correria e no final do ano, quando as vendas aquecerem naturalmente vai atender todo mundo. Obs.: As dicas de distribuição valem aqui também. Muitas vezes grandes fornecedores de peças oferecem apoio para estas ações, tente uma parceria.Brindes para Indústrias, Empresas e Escritórios
Estes negócios estão na maior correria nessa época do ano. Fechamento, balanço, meta para bater… é um Deus nos acuda. Tanto que muita gente acaba esquecendo dos brindes de final de ano! [image source_type=”attachment_id” source_value=”2952″ effect=”none” width=”290″ height=”180″] [image source_type=”attachment_id” source_value=”657″ effect=”none” width=”290″ height=”180″] Calendários e Cadernos Personalizados estão entre os preferidos, tanto para quem recebe quanto para empresa de dá o brinde. Quem não gosta de um belo caderno ou acha útil um calendário de mesa? E material tem um custo relativamente baixo, o cliente faz um bom uso do brinde e de quebra você expõe sua marca o ano inteiro. Mas corra, o prazo de acabamento destes materiais é grande, você pode perder o timming e ser obrigado a distribuir só no ano que vêm. Se você atua no varejo, é uma boa ideia elaborar um Folder para divulgar novidades, lançamentos ou alavancar a venda daquele produto que ainda não decolou. Algumas empresas ainda gostam de fazer Cartão de Natal impresso. Seu apelo é bem pessoal, nunca passa despercebido. Dica vale para todas.Aproveite
A lista esté pronta e você correr ainda dá tempo! Prepare um impresso incrível e mãos a obra! Fale com sua gráfica e VENDA MUITO nesse fim de ano.[one_third]Para lojas: – Flyers – Panfleto – Sacolas Personalizadas – Tags e Etiquetas – Cartão de Natal[/one_third] [one_third]Para mecânicos: – Flyers – Panfletos – Talões de Pedidos – Cartão de Natal[/one_third] [one_third_last]Para empresas: – Cadernos Personalizados – Calendários de Mesa – Folhetos – Folders – Cartão de Natal[/one_third_last] [divider_padding] [button size=”medium” align=”center” link=”https://www.equipgraf.com.br/” color=”red”]QUER SABER COMO PODEMOS AJUDÁ-LO? CLIQUE E NAVEGUE EM NOSSO SITE![/button]
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